Dr. SIM - Méier (RJ)

Saúde de Qualidade por um preço justo!
A Dr. SIM – Clínica Médica e Odontológica oferece a você e sua família, consultas médicas e odontológicas, além de
exames e vacinas com
preços muito mais acessíveis.
Diga SIM para Saúde!
A Dr. SIM – Clínica Médica e Odontológica oferece a possibilidade de você ser atendido por uma equipe de médicos, dentistas e profissionais que oferecem um serviço similar aos melhores planos de saúde. Não fique em hospitais públicos esperando atendimento, venha para clínica criada para atender você.
Chega de Filas. Venha
agora para nossa rede
de Clínicas.

Exames
São mais de 1200 tipos de exames para você agendar. Procure o exame que deve ser feito e não deixe para amanhã o cuidado do que é mais valioso na sua vida: a sua saúde e da sua família.

Vacinas
Do nascimento a terceira idade, estamos ao seu lado. Nosso quadro de vacinas é o mais completo, incluindo todas do Calendário Nacional de Vacinação, e muitas outras.

Odontologia
Cuide da saúde da sua boca, afinal, o seu sorriso serve como o seu cartão de visita para o mundo. Ele pode abrir portas e muitas oportunidades para a sua vida pessoal e profissional.

Consultas Médicas
São mais de 16 especialidades médicas. Todas oferecem os melhores preços para que você possa tratar doenças ou mesmo prevenir problemas de saúde. Viva feliz e com qualidade de vida.
Ícone Flutuante do WhatsApp
Ícone do WhatsApp
Principais especialidades Médicas
Clínico Geral | Cardiologia | Angiologia | Ginecologia | Pediatria | Dermatologia | Endocrinologia | Reumatologia | Oftalmologia | Neurologia | Psiquiatria | Otorrinolaringologia | Psicologia | Fisioterapia | Fonoaudiologia | Nutrição | Pneumologia | E muito mais!
Principais Exames
Hemograma | Ultrassonografia | Tomografia | Endoscopia | Análises Clínicas | Ressonância Magnética | Ecodoppler | Mamografia | Eletrocardiograma | E muito mais!
Principais Vacinas
Catapora | Hepatite | HPV | Sarampo | Meningite | Tétano | Gripe | Febre Amarela | Zoster | E muito mais!
Especialidades Odontológicas
Implantes Dentais | Lente de Contato Dental | Próteses | Odontologia Estética | Endodontia (Canal) | Restaurações dentais | Ortodontia (Aparelhos) | Clareamento Dental | Radiografias panorâmicas | E muito mais!

Para que ficar em filas? Agende online a sua consulta com toda comodidade.

Você também pode marcar o seu exame, vacina ou procedimento odontológico. Na Dr. SIM é possível encontrar uma grande oferta de serviços para dar início e continuidade ao seu tratamento. E assim manter o seu bem estar e qualidade de vida.
Agende online e escolha o melhor dia para ser atendido sem burocracia e com qualidade.

barra
Vamos cuidar de você e de sua família.

A Dr. SIM Clínica Médica e Odontológica reúne diversas especialidades médicas, odontológicas, vacinas e de exames para atender a necessidade de pessoas com os mais variados problemas de saúde. Temos o melhor atendimento com muito conforto e sem filas.

Aceitamos Cartões de Crédito e Débito
cartões
barra
Confira o nosso vídeo com dicas de saúde e qualidade de vida.

Existem milhares de dicas de saúde e qualidade de vida, mas nem todas são possíveis de alcançar logo de primeira ou não se encaixam na sua vida nesse momento. Por isso você deve colocar em prática primeiro as mais fáceis e que fazem mais sentido.
Depoimentos dos nossos clientes

Passo a passo para marcar o seu procedimento via Whatsapp

Enviando uma mensagem

Envie uma mensagem com o nome do procedimento desejado.

Recebendo nosso contato

Entraremos em contato para  marcar o dia e a hora do seu procedimento.

Adicionando o nosso número

Adicione o nosso número + 55 (21) 97954-6411
à sua lista de contatos.
Mande uma mensagem que te ligamos

Contatos

Entre em contato, temos sempre um profissional capacitado para tirar as suas dúvidas.

Rua Dias da Cruz, 250 - Sobreloja - Méier
Em frente ao Shopping do Méier

contato@clinicadrsim.com.br

Siga nossas Redes Sociais